Ministérios

Kinderbond
O ministério Kinderbond tem trabalhado com aproximadamente 1000 crianças das favelas dos arredores de Worcester. Este ministério envolve discipulado pessoal, desenvolvimento comunitário, distribuição de alimentos e roupas, e etc. Como resultado deste projeto, além da conversão das crianças, os pais começaram a se converter, e alguns anos atrás o ministério implantou uma igreja para suprir as necessidades da comunidade.



Recentemente eles iniciaram um novo projeto – evangelismo móvel. Eles compraram um trailer que vira um palco para louvor, apresentações, ensino e etc.



Sinethemba
O ministério Sinethemba trabalha com crianças da tribo Xhosa. O ministério é muito similar ao Kinderbond, e estes também estão trabalhando com mais de 1000 crianças semanalmente.



Evangelismo nas escolas
Este projeto trabalha com várias escolas da cidade onde a Jocum tem a liberdade de ensinar “religião” para diferentes classes, de várias idades.





Evangelismo nas fazendas
Este projeto trabalha com os filhos dos empregados das vinícolas. São centenas de crianças que são discipuladas semanalmente. Em algumas das fazendas elas são treinadas em computação, costura, cultivo de alimentos, e etc.



Evangelismo nas Prisões
Por algum motivo especial, Worcester possui várias prisões ao seu redor. Este ministério trabalha com aconselhamento pessoal dos presidiários, treinamento em alguma área específica como computação, evangelismo, cultos, e etc. Infelizmente não é permitido tirar fotos... Temos apenas uma!



Evangelismo através das artes – CEIFA
Este ministério uma arte como meio de evangelismo. Eles trabalham principalmente com danças e vários de seus integrantes são profissionais. Eles trabalham com apresentações, testemunhos, e abertura de eventos especiais.