Alguns dias atrás tivemos a alegria de receber nossas equipes de evangelismo de volta. Eram ao todo três equipes, uma trabalhou em Worcester com o projeto Impact World Tour, outra equipe foi para o norte da África do Sul e Moçambique e uma outra equipe foi para o oriente médio.

Eles tiveram oportunidade de realizar vários tipos de ministério durante estes dois meses de cruzada, trabalhando com desenvolvimento comunitário, trabalhos sociais, evangelismo e intercessão.

Agora em seu retorno, por uma semana pudemos ouvir os testemunhos de cada um sobre o mover de Deus em suas vidas e através de suas vidas durante os 5 meses de escola.

Foi muito encorajador ouvir o que Deus fez e ainda vai fazer. Nós ainda tivemos oportunidade de ouvir de cada um os seus planos para o futuro depois da escola. Temos alguns alunos que vão ficar mais um pouco conosco para receber treinamento em aconselhamento e estudos bíblicos, outros foram para a faculdade, alguns irão para outros países fazer missões e todos com um mesmo propósito: Continuar conhecendo à Deus e continuar O fazendo conhecido. Todos continuarão fazendo missões em suas áreas de influência, sob o título de missionário ou não.


Leia mais sobre a Escola de Discipulado clicando aqui.