Estamos rodando primeira Escola de Pioneirismo Apostólico (SOAP) aqui no continente africano. O lema da escola é "liderar, pioneirar, e multiplicar". 19 alunos têm participado destes evento, onde após 3 meses, irão dar início a vários projetos de longo prazo expalhados pela África.

Uma direção que o os líderes sentiram de Deus é de começar movimentos de grupos-célula pelas comunidades locais. Esta é uma oportunidade incrível para colocar em prática os princípios quê eles estão aprendendo e iniciar um movimento tão necessário nesta comunidade.

Toda semana os participantes da escola vão às comunidades carentes para desenvolver relacionamento com "homens e mulheres de paz" - pessoas com influência e respeito na comunidade que são chaves para uma transformação efetiva. O alvo é os discipular e capacitar para que estes possam estabelecer e reproduzir os seus próprios grupos-célula ou modelo simples de igreja. 

Em Setembro, dando continuidade a este movimento, os alunos da Escola da Bíblia vão dar treinamento para os diversos líderes dos grupos em como estudar, interpretar, aplicar e proclamar os ensinos bíblicos.