“Nós todos celebramos com o modo que Deus tem abençoado esta organização para alcançar o mundo para o Senhor Jesus Cristo. Continuem com este bom trabalho. Vocês tem o meu apoio e minhas orações.”

Billy Graham

“Nós congratulamos a Jovens Com Uma Missão em sua visão e criatividade para treinar jovens para alcançar o mundo para Cristo através de treinamento, trabalhos de misericórdia, evangelismo e missões e fronteiras. Nós celebramos com vocês na fidelidade de Deus e de Seu povo! Que Deus continue abençoando vocês e os usando poderosamente a medida que vocês investem e contribuem com as vidas de jovens Cristãos no seu esforço de alcançar o mundo para Cristo.”
Dr. David Younggi Cho, Pastor da Igreja Yoido Full Gospel, Seoul, Coréia do Sul


“Minha vida foi impactada tremendamente por missões. Eu já me envolvi em cruzadas pela Índia, Romania, Ecuador... E eu vi o poderoso mover de Deus nestas viagens na minha vida e vi como Deus usa isto para tocar a vida de pessoas nestes países. Eu tenho amigos íntimos que trabalharam com a Jocum e participaram de viagens missionárias e suas vidas mudaram radicalmente quando envolvidos com este ministério. Eu encorajo as pessoas que querem se envolver com uma viagem missionária a se conectarem com a Jocum porque é um ministério incrível.” 
Rebecca Saint James, Cantora


“A Jocum tem sido uma inspiração incrível para milhares de pessoas por
 todo o mundo.”
Martin Smith, vocalista da banda Delirious?



“Eu tenho muita fé na filosofia dos leões que rugem – mostrar a nossa fé através de nossas ações, não somente nossas palavras. E é isto que eu admiro sobre a Jocum – eles carregam esta filosofia por todo o mundo!”
Michael W. Smith, Cantor


“Tem sido o meu privilégio observar e participar com a Jovens Com Uma Missão todos estes anos em vários projetos por todo o mundo. O foco deles em evangelismo é sempre ótimo. A Jocum tem uma equipe tremenda de servos dedicados ao Senhor e eu sempre me impressiono em como Deus tem usado eles em várias áreas estratégicas pelo mundo.”
Franklin Graham, Presidente da Samaritan’s Purse

A Jocum é uma contribuição única para a missão mundial. A Jocum tem sido altamente efetiva em atrair empreendedores voltados para missões, especialmente entre jovens, e os mobilizando para uma variedade de trabalhos missionários. A dependência da Jocum no mover do Espírito de Deus sobre sua direção é um testemunho para todos nós.
Bryant Myers, Vice-presidente da World Vision