Crossroads é uma iniciativa do Campus Crusades Ministries e trabalha com jovens de escolas, orfanatos, febem, etc, visando o desenvolvimento de bom carácter e boas escolhas. A maioria dos jovens não recebem estes valores de casa, e isto geralmente afeta suas vidas para sempre. O Crossroads tenta os influenciar antes das escolhas ruins acontecerem, ou, depois que aconteceram para que não venham se repetir.

O programa é semelhante ao discipulado de uma igreja, e dura por volta de um ano. Pelo fato do material não ser "cristão", ele tem sido aceito em mais de 70 países. Ele tem tido tanto sucesso contra as drogas, gravidez adolescente, e tal, que tem sido incorporado como parte de programas nacionais de educação em vários países, como a Guatemala, Honduras, Tonda, Suriname, etc. Como parte do currículo, os jovens assistem ao filme Jesus, onde estudam Seu carácter e o tem como modelo para a vida no dia-a-dia.

A Jocum de Worcester fez uma parceria com o Campus Crusades Ministries e ajudamos na mobilização de outros educadores da região e vamos rodar o programas em nossos ministérios. A Jocum de Worcester alcança 3 mil crianças semanalmente. 

Vários educadores de Worcester sendo treinados no currículo Crossroads.