No início de Abril nós rodamos um projeto evangelístico radical em Worcester e arredores. O nome deste projeto é Impact World Tour e ele usa arte como estratégia para atrair o público em grandes shows, onde o foco é revelar o Amor de Deus.  

Esta campanha foi encabeçada por três ministérios da Jocum de grande expressão internacional, que são: 

Island Breeze - Com reconhecimento internacional, o Island Breeze é um grupo de músicos e dançarinos de vários lugares da Polinésia. Eles mostram um pouco da cultura das ilhas do pacífico, dançando desde a Hula até o Haka dos Maoris.



Team Extreme - que é formado por um grupo de missionários que são halterofilistas e usam da força física pra revelar o poder de Deus através de seus testemunhos de vida. Eles são muito efetivos para alcançar esta nova geração de uma maneira inovadora e criativa.



GX International incorpora o uso de skates, BMX, danças urbanas, breakdancing, hip hop em sua mensagem evangelística. Seus testemunhos são voltados para as gerações emergentes, e oferecem respostas sólidas para os problemas do dia-a-dia.


Depois de cada show, havia sempre um apelo em inglês e Afrikaans. Durante os 15 dias de apresentações, cerca de 30.000 pessoas estiveram presentes nas apresentações, e dentre elas 8.200 pessoas tomaram a decisão pessoal de entregarem suas vidas à Cristo.

Agora nós estamos no processo de discipulado através de grupos caseiros durante as próximas 6 semanas. Isto acontece em parceria com várias igrejas locais de Worcester. Estas igrejas estão ativamente envolvidas neste processo de discipulado. Aos poucos, estas pessoas serão então encaminhadas às várias igrejas locais onde poderão pertencer à uma congregação local.


Veja algumas imagens do Impacto: