Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações...

Em 2006 comecei a dirigir as escolas de discipulado da base da Jocum de Worcester. Isto tem sido uma experiência incrível, pois além de poder investir na vida de tantas pessoas por todos estes anos (como obreiro desde 2001), também tive a oportunidade de participar de várias cruzadas compartilhando o amor de Cristo, as vezes indo pessoalmente, outras, na organização destas cruzadas.

Recentemente, nós do centro de discipulado da base de Worcester fizemos uma contagem dos países onde já trabalhamos e dos alunos que passaram por nossas escolas. Ficamos muito felizes de saber que já estivemos em 29 nações diferentes (incluindo países fechados ao evangelho) e alunos de 56 países já passaram pelos nossos cursos. Muitas destas campanhas resultaram em trabalhos permanentes nestes países, e muitos de nossos alunos estão sendo fazendo a diferença em seus países ou em outros países (vários trabalhando no Oriente Médio).

Obrigado por todos que fizeram parte de nosso ministério de diversas maneiras. Podemos nos alegrar juntos!!!

Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Douglas Hugentobler

Douglas é o diretor acadêmico da Universidade das Nações em Worcester, África do Sul. Ele faz parte da liderança da Jocum em Worcester, onde mora há 16 anos junto com sua esposa e filhas.

    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook