Ação Comunitária em Tuindorp

Este trimestre na Jocum tomamos um rumo diferente, como sentimos de Deus em nossa reunião de intercessão. Nós, como liderança, sentimos que deveríamos ter um tempo de re-alinhamento com os obreiros e alunos da nossa missão. 

No primeiro mês tivemos ensinos e ministrações sobre o Espírito Santo, sua unção, direção, mover e etc. No segundo mês o foco foi no nosso chamado, onde nos focalizamo no chamado individual de cada obreiro e aluno, e de como este se encaixa na visão da base, da Jocum, e é claro, na grande comissão.

Este mês o foco é em alcançar a comunidade onde vivemos. Como parte deste mover, tivemos um dia de ação comunitária na vila Tuindorp, ao lado da base. Alunos e obreiros foram divididos em pequenos grupos: Equipes de ação (limpeza em geral), Equipe de saúde (mediam pressão e davam cuidados básicos de saúde), Equipe de estética (cortes de cabelo e manicure) e a Equipe ministério infantil. Após este evento tivemos um momento de louvor e celebração. O objetivo era abrir portas para projetos de longo prazo, além dos que já temos no local, como a nossa escola de futebol para adolescentes.

Aqui estão algumas fotos do evento:










Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Douglas Hugentobler

Douglas é o diretor acadêmico da Universidade das Nações em Worcester, África do Sul. Ele faz parte da liderança da Jocum em Worcester, onde mora há 16 anos junto com sua esposa e filhas.

    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook