A Semana Internacional do Casamento foi comemorada pela primeira vez na África do Sul e teve na sua abertura oficial a presença do Sr. Basil Kivedo, Prefeito Executivo do Município de Vale Breede. O pontapé inical foi na JOCUM (Jovens Com Uma Missão) de Worcester.


A cerimônia começou com uma peça de teatro que mostrava um homem e uma mulher e suas diferentes expectativas para o início de seu casamento.

Cerca de 100 participantes de mais de 20 nacionalidades oraram pelo Sr. Basil Kivedo e sua esposa em um ato profético pedindo a Deus por proteção sobre o seu casamento e outros casamentos em Worcester e África do Sul.



"O casamento é uma ótima idéia", Sr. Basil Kivedo enfatizou. "Vale a pena comemorar! Se você teve a felicidade de poder casar, deve cuidar de seu casamento." Ele também disse que é bom investir no relacionamento: "Podemos aprender a ter um bom relacionamento do mesmo modo que podemos aprender a ler um livro, dirigir um carro ou esquiar montanha abaixo."

No restante do encontro vários casais renovaram seus votos, enquanto outros pediram a Deus por proteção dos valores da família e pureza em todos os relacionamentos.