Talvez você também já tenha se perguntado o que aconteceria se todos os cristão de todo o mundo, ao mesmo tempo, começassem a testemunhar sobre Jesus a alguém. Dentro de um curto período de tempo seria possível que todas as pessoas da terra ouvissem a mensagem transformadora sobre Cristo e o poder da salvação.

No dia 2 de Junho aconteceu o primeiro Global Outreach Day - G.O.D. Milhares de Cristãos de mais de 200 nações responderam a esta iniciativa de compartilhar o evangelho juntos. Várias organizações também participaram deste dia de evangelismo global, inclusive a Jocum, Dia Global de Oração, Call2all, Alpha International, GMO, Reinhard Bonnke (CfaN), Cindy Jacobs, Jews for Jesus, entre outras.

Aqui vai algumas fotos da nossa parte. Dezenas de Jocumeiros e alunos em Worcester começaram a campanha fazendo uma limpeza física em Roodawal. Logo após fizemos visitas as casas e um evangelismo com direito a danças, teatros, e tudo mais...



Testemunho:


Havia um grupo de jovens indo para um shebeen (equivalente a um buteco no Brasil) e no caminho viram os jocumeiros recolhendo o lixo da vizinhança. Estes jovens já haviam feito parte de um de nossos projetos para adolescentes alguns anos atrás. Na época eles optaram pela vida 'normal' dos moradores de Roodewall, que para a vasta maioria inclui o abuso de álcool, drogas e sexo. 
Naquele momento eles se depararam com um ex-adolescente do programa e ficaram surpreendidos de quão bem este parecia e feliz. Eles debocharam um pouco dele, e entraram no shebeen para beber. Porém eles não conseguiram beber como de costume, e nenhum deles se alcoolizou.
No outro dia, um deles foi ao projeto chorando, dizendo que ele queria mudar sua vida e que havia sido impactado pela vida do ex-adolescente e pelo testemunho dos jocumeiros. Ele entregou a vida à Jesus e disse que ele também queria ser como eles (os jocumeiros).

Saiba um pouco mais sobre o Global Outreach Day...