Uma das maiores alegrias que tive durante esta última escola de discipulado foi ver o resultado de anos de mentorado. 3 jovens que discipulei assumiram grande parte da lideraça da escola, liderando as diferentes equipes de evangelismo que tivemos.


Julius Adzakpa (Gana) tem trabalhado comigo pelos últimos 4 anos e durante esta escola liderou a equipe que foi para São Tomé e Príncipe. Lá eles passaram por várias situações difíceis e complicadas, mas ele mostrou grande sabedoria  e autoridade em sua liderança. O grupo multi-cultural ficou admirado pela sua maturidade em Cristo durante aquele tempo, e todos honraram ele no final da campanha.

O Julius tem liderado o ministério de evangelismo local, trabalhando com as escolas públicas, centros de recuperação, lar de idosos e crianças de
Asiphe Gxidolo cresceu em Khayelitsha, uma das maiores e mais perigosas favelas de Cape Town. Ele começou a trabalhar comigo em 2011, quando fez sua ETED.

Durante a escola ele foi para casa visitar a mãe e foi assaltado e esfaqueado várias vezes. Ele foi levado às pressas ao hospital local com uma perfuração grave no pulmão.
Depois de uma ótima recuperação ele voltou à escola e liderou a equipe de impacto na África do Sul e em Moçambique.
Sanda Fata, também de Khayelitsha, começou a trabalhar comigo em 2006. Ele já participou de vários evangelismos pela África e teve até o privilégio de sofrer pelo evangelho. Foi preso na República da África Central um tempo atrás. 

Sanda hoje faz parte da Liderança da base de Worcester e liderou também esta escola de discipulado.

Ele está indo para Inglaterra fazer uma escola de Ciências humanas por 3 meses, e então vai voltar para África onde pretende levantar a bandeira contra injustiça em seu país.
Ver a transformação destes jovens durante este tempo e ver como Deus tem tocado suas vidas e levantando eles em liderança me enche de energia para continuar influenciando a África através do discipulado.