A escola de Estudos Bíblicos Explorativa

Lançamos esta semana uma nova escola. A Escola de Estudos Bíblicos Explorativa visa o aprofundamento e compreensão da Bíblia de um modo mais criativo, explorando os diversos estilos de aprendizado - visual, auditivo e cinestésico - para o estudo e meditação da Palavra, e também, a expressão e proclamação criativa dos princípios aprendidos.

Alunos são encorajados a usar sua criatividade durante toda a escola e também durante os evangelismos semanais, e assim, ser mais efetivos na proclamação da Palavra. Depois de lerem toda a Bíblia, aprenderem a pregar, ensinar e rodar estudos bíblicos, aprenderem sobre 14 livros da Bíblia profundamente, e além dos evangelismos semanais, eles irão até o Malaui repassar os ensinos ao povo local.


Ao todo são 24 alunos e obreiros vindos do Brasil, Finlândia, África do Sul, EUA, Inglaterra, Jamaica, Noruega, Nigéria e Coréia do Sul.

A escola será de 12 semanas de aulas, e 4 semanas de cruzada no Malaui em um dos nossos projetos no país.

Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Douglas Hugentobler

Douglas é o diretor acadêmico da Universidade das Nações em Worcester, África do Sul. Ele faz parte da liderança da Jocum em Worcester, onde mora há 16 anos junto com sua esposa e filhas.

    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook